Jesus Cristo Joseval Oliveira

Jesus é a fonte da água da vida

Jesus é a razão da minha existência, é meu existir é meu tudo.
Nos seus ensinamentos, muitas vezes Jesus disse, eu sou o Caminho, venha por ele. Eu sou a porta, abra e entre. Eu sou a Verdade, conheça e seja liberto. Eu sou a Vida, venha e viva eternamente. Eu sou a água, beba e nunca terá sede.
Isso ele falou enquanto andou na terra. Depois que voltou aos céus, na revelação que ele concedeu a João de receber a graça de testemunhar do que é o paraíso, ele continuou afirmando e chamando para participar da água da vida, como está escrito:
O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida. Ap 22.17

Há uma opinião firmada nos descrentes que diz que todo caminho e toda religião leva a Deus.
É uma grande saída e enganação demoníaca para que continue o injusto fazendo suas injustiças; o adúltero nos seus adultérios; o idólatra nas suas idolatrias e no fim das contas cada um busca seus ídolos e suas crenças.
Mas está escrito que só há um Caminho para irmos a Deus, que é por meio de Jesus. Ou se admite e crê pela fé que ele é o Caminho e o verdadeiro Deus, ou fica-se perdido em seus próprios achismos.
Salve o Rei da Glória, o Rebento, a Raiz de Davi; a Brilhante Estrela da manhã, o Senhor Jesus!

Por Pb Joseval Oliveira

Imagem extraída da internet sem fins de propriedade particular

Sobre o autor | Website

Saiba mais sobre o autor

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.