noticias Joseval Oliveira

A vinda do Filho do Homem

A palavra de Deus mais uma vez nos adverte que os tempos estão passando como nuvens, e tudo chegará a um fim.
Cristo Jesus irá voltar em Glória para julgar as nações e dá a cada um conforme o seu merecimento.
Ele mesmo falou e foi escrito por João Marcos em seu livro cap. 13. 24-27, assim: “Porém, naqueles dias, depois do referido período de tribulação, ‘o sol escurecerá e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes celestes serão abalados’. Então o Filho do homem será visto chegando nas nuvens, com grande poder e glória.…
E ele enviará os anjos e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos, da extremidade da terra até à extremidade do céu.
O que encontra-se registrado na Palavra de Deus jamais falhará. Um exemplo foram eventos acontecidos que estavam escritos e se cumpriram, tais como o nascimento dEle (Jesus), o dilúvio, a volta dos Judeus para  sua terra… e muitos outros.
Quando Ele vier em Glória, todos os olhos humanos verão; temerão uns e se gloriarão outros, porque o seu Rei voltou para buscá-los. Ele virá como um relâmpago que risca os céus de um lado a outro e todos verão seu Sinal. Preparados devem estar todos, porque chegou a nossa redenção. Não temos para onde nos escondermos, porque Ele é invencível; é o Senhor dos Senhores que virá para julgar com justiça.
Como também sobre esse mesmo assunto está registrado nas Escrituras, conforme predito pelos profetas. A seguir alguns exemplos:

Isaías 34:4
As estrelas dos céus serão todas dissolvidas e os céus se enrolarão como um pergaminho antigo; todo o exército de astros cairá como folhas secas da videira e da figueira.

Joel 2:30
E farei com que ocorram eventos espantosos no céu e na terra: sangue, fogo e grandes nuvens de fumaça!

Mateus 24:29
Imediatamente após o tormento daqueles dias, o sol escurecerá e a lua não dará a sua luz; e as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão estremecidos.

Apocalipse 6:13
e as estrelas do firmamento caíram sobre a terra, como figos verdes derrubados da figueira por um terrível vendaval.

Portanto, amados, não resta outra saída a não ser voltar-se para Cristo entregando sua vida a ele para não ser condenado ao inferno como está escrito, que os que nada querem com ele serão desprezados também, como foi dito ” apartai-vos de mim malditos, eu nunca os conheci…Lc 13.27″.
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, porque poderá ser tarde.
Na antiguidade também se alertava, mas ninguém queria ouvir, até que pereceram todos e só restou a família de Noé.

Pb. Joseval Oliveira
Imagem: Extraída da Internet

(function(i,s,o,g,r,a,m){i[‘GoogleAnalyticsObject’]=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,’script’,’https://www.google-analytics.com/analytics.js’,’ga’); ga(‘create’, ‘UA-17528186-3’, ‘auto’); ga(‘send’, ‘pageview’);

Sobre o autor | Website

Joseval Oliveira. Autor do blog Divulgador de Cristo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    A maioria de vós sois pecadores (erram)! Mesmo aqueles que se pensam mais cumpridores falham em imensas coisas! … quando não é em quase tudo!Sim, já cá estou, Filho do Homem, vós deveis corrigir-vos, se ainda vos quiserdes salvar! A Salvação não está em mim, como não esteve no Filho de Deus, mas sim em seguirem as nossas orientações, ou seja cumprirem a palavra da Verdade! A salvação está em vós mesmos! Mudem interior e exteriormente seguindo o caminho correto, deixando de errar, e assim chegareis ao reino de Deus, ou melhor ao plano do paraíso onde os humanos pertencem, assim cumpram a vontade de Deus! Quem cumprir integralmente a vontade de Deus será feliz e entrará no reino eterno, os outros serão levados para os planos abaixo da Terra para sofrerem a morte definitiva. Todos vós que mudarem já, terão mesmo assim de resgatar tudo quanto tiverem feito de errado antes… mas se esforçarem-se tanto para seguir o caminho correto como se esforçaram muitas vezes para seguir o caminho errado, certamente que irão conseguir a pouco e pouco que os resgate sejam cada vez mais leves até deixarem de ter o que resgatar… mas comessem já e não percam tempo!O meu web site é: filhodohomem.com (mais ainda só tem mesmo o principal), podem encontrar \”Na Luz da Verdade\” aqui: http://www.graal.org.br/livro.php?id=1062 os 3 volumes em PDF gratuitos mais para o final da página, que já tem o principal (terei de expandir e clarificar algumas coisas ainda, mas no essencial é aquilo que devem seguir).Quanto aos sinais… a Luz do Sol diminuiu no dia seguinte a ter tomado consciência de quem sou, agora no início de junho de 2014 (e assim se mantêm, basta repararem na diferença do antes para agora)… acho que isso já deve dizer o suficiente para levarem a sério.

  2. DIVULGADOR disse:

    Prezado, grato por sua visita ao DIVULGADOR. Ref as suas observações, não podemos jamais concordar uma vez que cremos mediante a fé no sacrificio de Jesus em favor dos pecadores que crerem nele. Não há outro caminho, que o homem possa trilhar para alcançar a salvação a não ser por meio de Cristo. Isto está nas Escrituras. Qualquer outro ensinamento não daremos crédito, pois não está em concordância com as Escrituras. Só Jesus é quem salva mediante a fé, por meio da graça gratuitamente de Deus. O homem não tem poder sobre si mesmo, e jamais pode salvar-se a si mesmo, isso é graça de Deus mediante o sacrificio de Jesus.Fique em paz,

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.